SGS confirma Radisson Blu como hotel com mais altas medidas de limpeza, desinfecção e segurança

O Radisson Blu Hotel & Residence Maputo é o primeiro e único hotel em Moçambique a receber a Certificação pela SGS após aprovada a auditoria. Isto significa que, inequivocamente, “estamos prontos para servir os nossos clientes com padrões de higiene mais rigorosos e temos o orgulho de anunciar a conclusão bem-sucedida do teste de Desinfecção Monitorada e Verificada de Limpeza da SGS, uma empresa líder mundial em inspeção, verificação, teste e certificação”, lê-se no discurso apresentado esta quarta-feira, aquando do anúncio dessa proeza aos jornalistas.

A SGS confirma que o hotel cumpriu com as mais altas medidas de limpeza, desinfecção e segurança, baseado pela conclusão bem-sucedida de um teste abrangente e independente que inclui, entre outros, uma validação remota e profunda que garante que o hotel implementou todos os protocolos de 20 etapas para hotéis e 10 etapas para sala de reuniões e eventos, conforme descrito e recomendado no Protocolo de Segurança dos Hotéis Radisson. O trabalho foi seguido por uma auditoria no local e uma inspeção especializada, com a mais recente tecnologia de testes.

O Protocolo de Segurança dos Hoteis Radisson descreve os procedimentos detalhados de limpeza e desinfecção, protocolos aprimorados, orientação operacional e processo de validação para garantir a segurança dos membros da equipe e nossos clientes.

O Protocolo global de Segurança dos Hotéis Radisson foi desenvolvido em parceria com uma equipa de especialistas, após uma extensa revisão de todos os processos de saúde e segurança existentes para fortalecer ainda mais as diretrizes de saneamento, limpeza e desinfecção de todos os processos de saúde e segurança.

Protocolos aprimorados e orientações operacionais foram adaptados com base nos requisitos e recomendações locais, para garantir a segurança e a tranquilidade dos hóspedes desde o check-in até ao check-out.

 

SGS: líder mundial que reconhece os esforços do Radisson Blu em Maputo

A SGS é a empresa líder mundial em inspecção, verificação, teste e certificação, reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 94 mil funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

Sob este programa, hotéis individuais que cumprem com protocolos rígidos podem receber um selo oficial de limpeza e desinfecção, emitido pela SGS, após a conclusão de uma auditoria local abrangente. Em colaboração com grupo Radisson, a SGS estabeleceu novos padrões a serem seguidos por todos os hotéis para fornecer aos hóspedes os mais altos níveis de higiene e limpeza durante a pandemia.

Partilhe: