O CFO da Netflix, Spencer Neumann, revelou que a empresa planeia gastar cerca de 18 mil milhões de dólares em conteúdo em 2025. No entanto, nota o executivo que este orçamento poderá aumentar e que não representa o limite de investimento da Netflix.

“Não estamos nem perto do nosso limite. Penso que estamos apenas a começar”, afirmou Neumann de acordo com a Variety durante a Morgan Stanley Tech, Media, and Telecom Conference.

O CFO acrescentou ainda que a empresa vê “uma oportunidade para crescer em todo o lado”. “Queremos permanecer em modo de crescimento em vez do modo manutenção durante o máximo de tempo possível”, notou o executivo.

O gestor explicou também que o orçamento dedicado a novos projectos surge a partir de uma mistura de “arte e ciência” e leva em consideração questões como a receita esperada pela companhia — que costuma ser bastante previsível.

O grande valor dedicado pela Netflix é resultado de sua crença de que ainda há muito espaço para ela crescer. O CFO afirma que o serviço está em somente 40% das TVs conectadas ao redor do mundo e atinge somente 6% do mercado em potencial, correspondendo a 10% do tempo que as pessoas dedicam ao consumo de entretenimento.

Em outras palavras, por mais que a companhia seja grande no sector de streaming, ela acredita que ainda há um grande mercado consumidor que pode conquistar nos próximos anos. “Vemos a oportunidade para crescer em todos os lugares”, explicou Newmann. “É mais sobre, onde está a maior oportunidade para crescimento e gastos... queremos permanecer no modo crescimento versus no modo manutenção por o quanto for possível.”

O executivo também afirmou que, actualmente, a Netflix possui em seu catálogo três das séries mais bem-sucedidas da actualidade: ‘Stranger Things’, ‘Wandinha’ e ‘Round 6’. No entanto, a companhia não deve investir somente nas suas produções originais que vêm de mais de 50 países e também procura crescer nos segmentos de licenciamento e esportes ao vivo.

About Us

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram

Cart